Semana SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

A semana SIPAT – Semana Interna de Prevenção no Trabalho, foi um evento organizado pela CIPA da Amaro, com o intuito de trazer conhecimento, lazer, cuidado e zelar pela integridade física, intelectual e mental dos nossos colaboradores. Cada vez mais a empresa vem investindo e identificando que o que é simples, é o que proporciona mais felicidade, isso chama-se Qualidade de vida e nos Amaro, pensamos e cuidamos do bem-estar das pessoas que contribuem para o nosso crescimento.

25/09 – Evento Unyleya.

Recebemos a visita da Faculdade UNYLEYA que nos ofertou e demonstrou cursos de graduação e pós-graduação. Explicou sobre as carreiras mais promissoras do mercado atual, assim como retirou dúvidas sobre condições e melhores formas de investimento para o futuro do profissional.

26/09 – Massagem terapêutica

Dia de sair da rotina e proporcionar através da massagem terapêutica elasticidade, alívio de determinadas dores corporais, relaxamento muscular, energia, descontração e cuidados. Este evento contribuiu de maneira positiva para saúde física e mental dos nossos colaboradores.

27/09 – Exame Oftalmológico

Cuidados com a saúde nunca é demais, nesta quarta-feira, foi dia de zelar pela integridade da visão, que é a área que mais pode ser afetada em nossos colaboradores, devido a utilização rotineira de computadores, então recebemos a ÓTICA FUTURO que em conjunto a um médico oftalmo realizou exames de prevenção com o time Amaro. Os colaboradores que apresentaram necessidade da utilização dos óculos, através desta parceria foi possível adquiri-los a um valor extremamente acessível.

28/09 – Higienização do rosto.

Recebemos a visita das alunas do curso de estética do SENAC, que dividiram com sabedoria seu amor e carinho pela profissão, proporcionando uma tarde prazerosa, atrativa e de cuidados com a higiene da pele.

29/09 – Palestra sobre DST/Alcoolismo e práticas para uma boa alimentação.

O Grupo Saúde Vida conscientizou e explicou sobre os cuidados a serem tomados durante uma relação sexual, os tipos de doenças existentes, maneiras de adquiri-las e como evitá-las. Mencionou sobre a importância da boa alimentação, com também os riscos, perdas que trazem o hábito da utilização do tabagismo e alcoolismo. Dia de muito aprendizado, precauções e conscientização.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *