O atendimento ao cliente é o fator de sucesso em qualquer empresa, mas não são todas que possuem uma estrutura interna para atender como seus clientes como gostariam. Visando isto, a terceirização de call center torna-se uma opção de fácil acesso e com ótimo custo x benefício. Abaixo, listaremos as principais vantagens da terceirização do seu SAC:

  • Redução de custos

Este é o principal benefício quando pensamos na terceirização do atendimento . Há redução na folha salarial, encargos, impostos, insumos, entre outros. Essa redução ocorre, pois o atendimento fica por conta da terceirizada.

Quando se pensa em criar um call center, é necessário uma infraestrutura que pode trazer um aumento de gastos a empresa. É necessário um ótimo CRM, compra de equipamentos, móveis, contratação de funcionários, treinamento e por aí vai. Uma empresa pequena e até de médio porte não conseguirá arcar com os custos. Podemos incluir até as grandes empresas neste cenário.

  • Otimização e gestão especializada em atendimento

Gerenciar muitos operadores não é uma tarefa nada fácil, principalmente para empresas que vendem produtos ou serviços. Dividir a atenção ou o foco entre as vendas e o atendimento ao cliente é praticamente impossível. Para isso, Amaro conta com uma equipe totalmente dedicada em fazer a experiência dos seus clientes a melhor que há no mercado.

Contamos com tecnologias exclusivas, um software próprio e canais digitais que vão melhorar ainda mais a experiência de seus clientes. Nós conseguimos contatar o seu cliente através de e-mail, SMS , torpedo de voz ou WhatsApp.

A Amaro tem as ferramentas necessárias para abordar todos os seus clientes. Desta forma, você poderá manter a fidelização de seus clientes, a confiabilidade na marca, a captação de novos e o principal, a total satisfação com o atendimento.

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