Com mais de 18 anos de expertise, a Amaro se especializou na execução deste processo, e assim se tornou referência no segmento automotivo.

Da pesquisa de satisfação de um cliente durante a negociação de um produto a avaliação de processos gerenciais, com fluxo de trabalho alinhado à reversão da insatisfação, a Amaro tem o Know-How necessário para que a sua empresa possa conhecer melhor seu cliente:

Pesquisas por contato telefônico humano, URA, WEB, E-mail ou SMS;

– Tecnologia sistêmica e expertise humana;

– Fluxo de controle de satisfação imparcial e fidedigno, com execução contínua e monitorada;

São alguns dos pontos indispensáveis que possibilitam obter melhores resultados para o seu negócio.

Atendemos todos os procedimentos de pesquisa (montadoras e outros segmentos), como CLP, CSI, CSS, HGSI, ISC, SMD, SMS, SSI, TSI, TSW, entre outros.

Saiba mais sobre nossas ferramentas e fluxo de trabalho entrando em contato conosco.

Para mais informações, mande-nos em email.