Amaro Contact Center – Opiniômetro

Conheça Mais Sobre a Nossa Solução

CONHEÇA A SATISFAÇÃO DO SEU CLIENTE IMEDIATAMENTE APÓS O ATENDIMENTO

OPINIÔMETRO

VANTAGENS

Rapidez na pesquisa possibilitando reverter as insatisfações antes do contato da montadora.
Avalie a satisfação de todos os seus clientes com agilidade e baixo custo.
Relatórios disponíveis on-line, 24 horas por dia.
Notificações imediatas em caso de insatisfação.

COMO FUNCIONA?

Conheça a satisfação do seu cliente logo após o atendimento possibilitando reverter as insatisfações antes do contato da montadora.

  • Conte com a experiência da Amaro. 19 anos focada em desenvolver as melhores soluções em qualidade para o setor automotivo;

  • Questionários totalmente customizáveis;

  • Método aplicado pelas concessionárias líderes em qualidade;

  • Possibilidade de integração com pesquisas realizadas por outros métodos (Call Center, Web, SMS).

Fale com a nossa equipe e conheça mais sobre as nossas soluções.

Se preferir, utilize as opções de contato abaixo.

Tel: +55 11 3511-3700
E-mail: comercial@amaro.com.br
Skype: amaro_atende

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 9h as 18h

Endereço: Rua Líbero Badaró, 496 – 3º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01008-000