Fenabrave 2015

Foto Fenabrave

Amaro Contact Center participa da 25ª edição do congresso e Expo Fenabrave que reúne os principais interessados na área

Realizado em setembro de 2015 no Expo Center Norte em São Paulo (SP), a 25ª edição do congresso e Fenabrave, que contou contou a participação de diversas empresas ligadas ao segmento automotivo, entre elas, a Amaro, que apresentou seu conceito para o Call Center e inovações para o mercado.

Focada em apresentar as soluções que suprem e motivam o CRM (Customer Relationship Management) a Amaro explorou os temas fundamentais para fazer a diferença e inovação para o crescimento, com sua participação no debate Mesa Redonda, onde foi discutido pontos de suma importância como: economizar, otimizar e superar obstáculos, tudo isso com a viabilidade na terceirização do Call Center e profissionalismo para  um resultado avaliativo imparcial, comprometido com a opinião do cliente e com seus resultados.

Veja o vídeo de nossa participação no evento:

5 respostas
  1. Bruno H. Costa
    Bruno H. Costa says:

    Foi um prazer enorme em ter participado deste grande evento com esta equipe que é excelência em qualidade e parceira. Obrigado Amaro.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *