A Satisfação dos clientes de concessionárias automotivas

Como todos sabem, os clientes estão cada vez mais exigentes,quem dirá então no setor automobilístico. As montadoras, inseridas em um mercado competitivo elaboraram métricas e estratégias para ganhar e até “roubar” alguns clientes de seus concorrentes.

Carros cada vez mais completos, tecnologia de ponta com preços acessíveis e várias opções de financiamento buscam atingir os consumidores com renda até R$ 3000,00 (mês)

A maioria das indústrias realiza pesquisas de satisfação com a intenção de corrigir eventuais falhas nos processos de vendas ou de serviços realizados e fazer com que os clientes se sintam satisfeitos. Em um panorama geral, a pesquisa é uma das partes de um processo que avalia a experiência do consumidor. Algumas montadoras baseiam uma parte do ganho financeiro das concessionárias de acordo com suas notas nas pesquisas de satisfação. Ou seja, muitas concessionárias estão correndo atrás de cuidar melhor de seus clientes, e um dos meios encontrados é fazer uma prévia pesquisa com seus clientes para poder sanar alguma falha no processo.

Como criar um call center intermo requer um investimento alto. as concessionárias estão contratando um serviço terceirizado de atendimento. A Amaro é especialista no atendimento a concessionárias automotivas, a mais de 20 anos no mercado, trás soluções completas para o atendimento a clientes de concessionárias.

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