A Amaro é uma empresa que atua desde 1999 com gestão de Call Center e soluções diferenciadas de CRM para atender as necessidades do segmento automotivo (distribuidores, fabricantes e importadores de veículos). Com experiência para elaborar e aplicar os melhores planos de ação, proporcionamos uma evolução nos diversos setores deste segmento, como: Controle de Satisfação por Pesquisa, Agendamento de Serviços, Aumento do Fluxo de Vendas e outras Ações de Relacionamento com o cliente.
Oferecendo muito além de uma estrutura de Call Center, compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.
Nossos processos são constantemente aprimorados com base na real necessidade de nossos clientes, sendo o nosso principal objetivo gerar, através de um CRM organizado, seguro e eficiente, as melhores oportunidades de negócio e crescimento para a parceria.
Conheça um pouco mais do que a Amaro oferece de Soluções para a sua empresa.
Missão
Planejar, criar e oferecer as melhores ferramentas de relacionamento com o cliente, que toda empresa queira contratar, assim como recomendar, garantindo crescimento contínuo com qualidade e rentabilidade.
Visão
Ser a empresa de Call Center e soluções de CRM mais conceituada no mercado, capaz de inovar e tornar possível aquilo que é desejado por todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Valores
Acreditamos e damos oportunidade para jovens profissionais
Motivamos e valorizamos nossa equipe, pois é com ela que superamos os desafios
Abrimos caminho para relacionamentos transparentes e duradouros
Respeitamos as diferenças entre as pessoas e somos contrários a qualquer forma de preconceito
Otimismo, trabalho em equipe e seriedade, são a base de nossa maior conquista: nosso cliente
NOSSOS DIFERENCIAIS
– Horário de atendimento estendido (das 08:00h às 20:50h)
– Monitoria de contatos, treinamento e capacitação profissional contínuos
– Equipe própria de tecnologia e desenvolvimento de projetos personalizados
– Flexibilidade para operar em sistema próprio e/ou externo
– Suporte a clientes para auxiliar na utilização de todos os recursos disponibilizados
– Conhecimento e adequação dos padrões adotados pelos fabricantes
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