Terceirize sua Pesquisa de Satisfação com a Amaro e garanta :

Reduza custos e otimize seus resultados com a Amaro

Atendemos mais de 60 grupos de concessionários, em todo Brasil, de diversas bandeiras

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Você conhece a satisfação do seu cliente?

Sabe o que ele tem a dizer?

Clique aqui e saiba como
a AMARO pode te ajudar!

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Garanta Melhor Resultado com a Amaro

Know-How de 17 anos no mercado de pesquisa de satisfação.
Contínuos treinamentos e auditoria de contatos realizados.
Relatórios online e em tempo real.
Gravação digital de 100% dos contatos.
Horário estendido (8:00 às 21:00) para melhor resultado.
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Expertise

Com mais de 17 anos de experiência, a Amaro tem o conhecimento necessário para seus projetos de terceirização de Call Center e CRM. Conheça nossas Soluções.

Tecnologia

Com uma equipe de T.I. dedicada, desenvolvemos novas ferramentas para que nossas soluções sejam sempre sob medida para a sua necessidade.

Qualidade e Resultado

Com uma operação de call center continuamente monitorada e treinada, oferecemos uma terceirização com altíssimo índice de qualidade.

Um Contact Center sob medida para a sua necessidade


Focados
em entender as necessidades de nossos clientes desde 1999, nos especializamos em desenvolver projetos personalizados para cada um.

Fabricantes de Veículos, Grandes Grupos de Distribuição, Grupos Multi-Marcas,

Concessionários Super Premium ou de Pequeno Volume.

AMARO: A empresa sob medida para atender os seus clientes

Parcerias de Resultado

A Amaro vai além da atuação de prestador de serviço: Se propõe como parceiro alinhado aos objetivos dos seus clientes. Assim constrói uma relação de crescimento contínuo.
Muitas empresas participaram deste crescimento. Algumas desde o primeiro ano (1999), outras se uniram durante o caminho.
Conheça os parceiros que acreditam no trabalho da Amaro e tenha mais um motivo para entrar pra este grupo.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o que podemos fazer para a sua empresa

O que dizem sobre nós…

“A Amaro, para o nosso negócio, significa a certeza das metas atingidas nos agendamentos e nas pesquisas de satisfação dos nossos clientes.”

Anderson Leite
Anderson LeiteGerente Pós-Venda Honda HPoint

“Mensurar a satisfação dos clientes com os parâmetros e ferramentas que a Amaro oferece é imprescindível para empresas que atendem clientes exigentes e desejam que a qualidade de serviço e atendimento esteja sempre em primeiro lugar. Funcionários agradáveis, competentes e solícitos. O resultado… uma empresa com a qualidade da Amaro. Quem tem a Amaro como parceira é impossível não estar satisfeito e não indicar. O sucesso de vocês é resultante do excelente trabalho que oferecem a nós clientes. Meu muito obrigado! ”

Milena Vilas Bôas
Milena Vilas BôasSupervisora de CRM Imperial Honda

A Amaro contribui de forma importante com nosso objetivo de mensurar a satisfação de nossos clientes. Com isso tornar nosso trabalho ainda mais eficaz e reflete em nossos processos e atendimentos. Dessa forma podemos demonstrar com muita confiança para toda a equipe, a seriedade que nossa empresa encara a satisfação de nossos clientes.  Contamos sempre com o time da Amaro para nos ceder o suporte necessário para quaisquer esclarecimentos e solicitações

Ingrid Lopes
Ingrid Lopes Supervisora Operacional (Grupo Sorana)

Melhoria contínua é uma marca da Empresa Amaro que preza pela qualidade de seus processos de atendimento. Confiança e credibilidade é o que sentimos por deixar em suas mãos o nosso bem mais precioso “O CLIENTE”

Andrea Saldanha
Andrea Saldanha (SAC – Grupo JSL)

A voz do cliente a NEW HYUNDAI ouve com a AMARO

Edvaldo Moi
Edvaldo MoiGerente Pós Vendas New Hyundai

Um pouco sobre nós…

Sempre orientada no resultado, a Amaro se dedica a obter
os melhores resultados para seus clientes.

Dessa forma investe continuamente nos departamentos internos,
a fim de ter sempre a melhor qualidade de mão de obra
aliada a melhor tecnologia nos processos aplicados.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos
atender suas necessidades em Call Center e CRM.

  • Atendimento à Clientes

    Equipe de Atendimento dedicada a maximizar os resultados das operações, orientando e atendendo as necessidades de nossos parceiros.

  • Monitoramento e Qualidade

    Operação dedicada de Qualidade, com monitoramento contínuo dos processos realizados.

  • Estrutura completa de RH / T&D

    Equipe interna de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de Profissionais.

  • Tecnologia com Seguraça

    Infra estrutura completa com atendimento à certificações de segurança.

  • T.I. Dedicado

    Com uma área de Tecnologia dedicada, desenvolvemos as ferramentas necessárias para atingir as necessidades de nossos clientes.

Amaro apresenta os benefícios da pesquisa de satisfação terceirizada.

A revista Dealer Fenabrave traz em sua 61ª edição uma matéria dedicada à pesquisa de satisfação com a empresa que é dedicada ao ramo automotivo.

 “Na disputa pela preferência do consumidor, saber se diferenciar e investir em outras áreas da concessionária, que não as ligadas à venda de veículos novos, será um fator decisivo paras as empresas…” assim começa a matéria da revisita Dealer Fenabrave edição 61, que mostra o conceito e importância da pesquisa de satisfação para rede de concessionárias. A Amaro, na posição de empresa especializada no segmento, apresenta os benefícios de “dar voz” para aqueles que alimentam o mercado automotivo…